Tudo é considerado impossível até acontecer (Nelson Mandela)
Quantos sonhos cabem dentro de um casulo? Quantas reflexões podem ser feitas durante um isolamento?
Em 2020, fomos assolados por uma pandemia, motivo pelo qual precisamos afastar nos das pessoas e recolhermos em nossos pensamentos. Durante esse tempo, muito tivemos a aprender, dessa forma, surgiu o livro Confinados. A Gilmacia, autora do livro, escreveu as reflexões que fez durante o isolamento e nos proporcionou a oportunidade de finaliza-lo com nossos pensamentos.
Dois anos depois, surgiu a oportunidade de nos reunirmos para o lançamento oficial, foi então que mergulhei em um local repleto de amor e acolhimento, afinal as lições do livro foram colocadas em prática. O Recanto Maria Margarida, na Vila Magine em Mauá, foi o local perfeito para um encontro literário e lançamento do livro. Os convidados foram em demasia ao evento, prestigiaram, parabenizaram e se emocionaram, todos estavam em uma mesma sintonia.
Foi um encontro muito agradável com muita música e poesia (os amigos da Gilmacia arrasam) cada detalhe, foi pensado para uma tarde muita agradável e cheia de bons sorrisos.
Gilmacia, não tenho palavras para expressar a felicidade de fazer parte desse momento, ver o seu sorriso e emoção foi gratificante. Parabéns, pela conquista! Não tenho dúvidas que cada palavra escrita em seu livro fez a diferença para as pessoas que estavam presente no evento e, com certeza, tocará o coração de muitas outras, as palavras tem o poder de mudar o coração, sentimento e mente, aqui você as faz com maestria.
O desejo do meu coração é ver o mundo se transformando cada vez mais, com atitudes que as reflexões deste livro produzirá.
Cada detalhe das fotos abaixo mostra um momento de emoção e acolhimento, tudo feito com a intensidade das batidas do meu coração, sorria, chore e sinta comigo.
Não esquece de clicar no coração que aparece nas fotos para curtir. Divirta-se!